fbpx

Última Onda

Categoria: Evangelismo

Se acreditamos que a volta de Cristo será precedida por um grande avivamento e muitas conversões, o que estamos fazendo a esse respeito? Uma mensagem emocionante sobre porque e como evangelizar, contextualizada a sociedade pós-cristã em que vivemos, onde todos já ouviram falar de Jesus.

Gabriel Cantarino comunica aos nosso corações o desejo de Deus por mais filhos, e nos instrui a agir a esse respeito com o conhecimento prático de alguém que tem pregado nas ruas de são Paulo com frequência nos últimos anos.

Sinopse

Um universitário descontente com os resultados de seu evangelismo, um amigo, o Espírito Santo, um arrebatamento. Uma série de experiências levou Gabriel Cantarino às ruas de São Paulo (SP) para, da prática à teoria, evangelizar. Cercado de concreto e cheio de humanidade, provou o que é trazer o Céu aos cidadãos do mundo. Além de conversões, passou a experimentar curas e libertações, sinais e maravilhas, batismo instantâneos, tanto nas águas como no Espírito – tudo na simplicidade da pregação do evangelho de arrependimento, conhecendo de perto quem é o Evangelho.

É fato: a Última Onda de um avivamento já está se levantando no Brasil e no mundo, e estas páginas estão encharcadas.

Uns surfarão, outros podem morrer afogados, mas não se engane, as águas do avivamento final atingirão a todos.

Quem você quer ser: espectador ou protagonista?

Citações do livro Última Onda

Se o Evangelho é uma pessoa, que já existia e era uma boa notícia antes da necessidade de pregar salvação, então o cerne do evangelismo precisa mudar. Não se trata apenas de sair por aí gritando o que Ele pode fazer– salvar, libertar, curar, prover–, mas de promover um encontro, tornar o Eterno acessível, permitir que Ele seja apalpado, visto, ouvido.

Porque é isso que as ruas precisam. As ruas não precisam de pessoas que decoraram versículos, mas de discípulos que andam com Deus e, por isso, são cheios do Espírito– a ponto de transbordar e batizar outras pessoas.

Santidade é mais que abandonar pecado. Só abandoná- lo é inércia, é ficar parado, e não é isso que Ele é.

Discípulos nascem mediante o batismo.

Do que precisamos ser convencidos? Primeiro, do pecado– o principal deles: não crer em Jesus, não depositar confiança na suficiência de Cristo como Salvador.

Avaliação de outros leitores

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Outros livros semelhantes

Em breve os livros semelhantes aparecerão aqui

Indique um livro

Gosta de um livro e não encontrou na nossa biblioteca? Então preencha o formulário abaixo com a indicação.

Receba uma indicação

Nos fale o que você precisa e indicaremos um livro que atenda as suas necessidades.

Receba novidades

Receba novidades participando do Clube da Biblioteca